Resgatando um Marsupial Entalado na Casa dos Meus Pais + Curiosidades so...

 

2 comentários:

  1. Que bicho feio... Fofinho. Salvamos errado (palavras de quem estava filmando)kkk Dei muita risada com o salvamento de vocês. O gambá estava assustado...
    No quintal da casa da minha mãe costuma aparecer... E come as frutas dos pés. Ela fica muito brava. Mas não mata não.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem estava filmando é o meu irmão Mateus. Eu fiz alguma filmagem mas acabei usando mais o que ele filmou porque ele fez uma narração mais engraçada rsrs.
      Eu só fiquei sabendo que ele é um marsupial, como o canguru e coala, recentemente; eu achava que só tinha marsupial na Austrália. kkkk

      Excluir

Fernando Vrech. Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.