Sinopse do livro "A Descendência de Jambres".

  "A Descendência de Jambres" é o novo livro que eu estou terminando, com previsão de lançamento ainda para esse ano.
   Leia a sinopse com exclusividade:

   Tenebra é uma cidadezinha no interior do Mato Grosso, cercada pela natureza amazônica. Seus moradores, bastante supersticiosos, criam lendas para tentarem explicar os mistérios que permeiam a cidade, inclusive para tentarem compreender a alta taxa de criminalidade da região. 
   E o mistério mais recente da cidade é a morte da Dona Zilda. Ela  morreu aparentemente de causas naturais e foi isso que o médico legista assinou no atestado de óbito. A polícia local chegou a investigar o caso, a pedido do seu neto, mas logo concluiu que a morte foi natural.
    Mas o teimoso neto da falecida ainda acredita que ela tenha sido assassinada e está desesperado por não acreditarem nele. Para piorar a estranha esposa desse homem afirma que a morte da vó Zilda foi pré-anunciada pelo canto de um pássaro.
    Será que alguém acreditará nesse homem de luto? Um assassino poderia matar alguém sem deixar nenhum indício da interrupção desnatural da vida? Ou seria isso apenas mais uma lenda de Tenebra?
   Há um detetive novo na cidade, seu nome é Gregório Tanelli, ou, detetive Tanelli. Um detetive que pensa um tanto diferente dos outros investigadores. Ele aprendeu com um antigo professor que todas as lendas, por mais absurdas que pareçam,  possuem um fundo de verdade...

Nenhum comentário:

Fernando Vrech. Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.